quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ESCOLA TOMISTA: PROFESSOR CARLOS NOUGUÉ DIVULGA LISTA DE OBRAS. INÍCIO DAS AULAS EM 17/08/2017

Por Edição do Blog

A Sociedade da Santíssima Virgem Maria - SSVM vem a público informar que o Professor Carlos Nougué publicou recentemente a lista das obras que servirão de base para os estudos da Escola Tomista, que podem ser conferidas neste link.

Professor Carlos Nougué: fundador da Escola Tomista

Além disso, em nota publicada aos 08 de agosto, em seu perfil pessoal do Facebook, Nougué confirmou, como já estava previsto, que o início das aulas será em 17/08/2017, próxima quinta-feira, mesmo dia em que serão abertas as inscrições. Conforme anteriormente anunciado, as aulas serão realizadas integralmente em ambiente virtual, o que permitirá ao aluno participante assistir a essas aulas em momento posterior, caso não possa, por algum imprevisto, acompanhá-las ao vivo.

A SSVM recomenda, novamente e de modo convicto, aos seus amigos e benfeitores, bem como a todos os seus leitores, que não deixem de aproveitar essa singular oportunidade, por acreditar firmemente que tal iniciativa pode constituir um verdadeiro divisor de águas em sua formação humana e intelectual.



MARIA SEMPRE!


Nenhum comentário: